domingo, 9 de novembro de 2014

Sábado, 08-11-14

  Neste último sábado, a equipe do VFC, estreou com vitória no campeonato Mun. de futsal, nas duas categorias (Livre e Veterano).

 Na categoria veterano, participaram os jogadores:
Téc. Jean, Tegão, Zé Branco, Renato Alves, Marcelo Alves, Daniel, Aux. Técnico Emerson
Ruciere, Marcos, Édinho e Valdir.

  Enfrentaram a equipe do Sabugo Lascado. Quem abriu o placar, para o VFC, no primeiro tempo, foi o jogador Valdir. Um jogo de igual para igual, com muitas faltas dos adversários, que no fim do primeiro tempo, completam a 6° falta, cobrada por tiro livre, pelo jogador Marcelo, porém defendida pelo goleiro adversário. 
  No segundo tempo, quem abre vantagem é o jogador Ruciere, e o téc. Jean realiza uma mudança no gol veteraníaco, sai o goleiro Zé Branco, para a entrada do goleiro Daniel.
  A equipe adversária diminui, com um gol do jogador Amarildo, e logo empata, com o jogador Fernando. O jogo continua "pegado", faltando apenas 40 segundos para o fim do jogo, o goleiro adversário sai para o meio da quadra, aproveitando o descuido, o jogador Édinho vira o jogo, com um golaço de fora da área e a equipe do VFC leva a vitória na categoria veteranos. 

 Pela categoria livre, quem participa da equipe do VFC são os jogadores: Bruno, Jonatan. Édinho, Curisquinho, Marcio, Elton, Buiu e Michel. Téc. Jean.
  Receberam a equipe Juniores.
  Quem abre o placar, é o jogador Curisquinho, após, quem aumenta a vantagem, é o jogador Édinho, que já havia jogado na categoria veterano, e marcado o seu primeiro gol do campeonato. Aos 18m do primeiro tempo, a equipe adversária diminui o placar com um gol do jogador Vitor, de pênalti, mas não passam deste. No segundo tempo, festa veteraníaca novamente, quem marca, na sequencia, são:
Elton (1), Édinho (1), Jonatan (1). O jogador Édinho, com 2 gols marcados assume a artilharia veteraníaca da categoria livre.

Todas as tabelas completas em: 
http://veteranofcnovoitacolomi.blogspot.com.br/p/camp-mun-futsal-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário