quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quinta-Feira, 27/11/14

  Com a festa de aniversário da cidade de N. Itacolomi marcada para os dias 28, 29 e 30 de Novembro, a rodada deste fim de semana, do camp. Mun. de Futsal, foi adiantada para Quarta-Feira 26, e Quinta-Feira 27.
  A equipe do VFC (categoria veterano), enfrentou hoje, a equipe do Sabugo lascado, às 20:30h. No primeiro confronto das duas equipes, o VFC levou a melhor, com um placar de 3x2 nos adversários.
  Hoje, não deixaram por menos. Quem abriu o placar, aos 7m, foi o jogador Édinho, que logo em seguida, marca mais um, aos 15m, deixando o placar favorável com 2 gols a frente dos adversários.
  Quem marca por último, um gol importantíssimo é o jogador Ruciere, faltando apenas 20s para o fim do primeiro tempo.
  No segundo tempo, a adrenalina toma conta do jogo. Os adversários nervosos, e a equipe do VFC na vantagem. Aos 6m, os adversários diminuem. O jogo "pega fogo".
  Com 10m de jogo, na segunda etapa, os jogadores Édinho (VFC) e Ruberval (Adv.) fazem o jogo ficar ainda mais quente. Numa discussão com empurrões, chutes e cotoveladas, os dois são expulsos.
  A chance de diminuir o placar para os adv., surge aos 18m, com uma cobrança de tiro livre feita pelo jogador Curiskinho (adv), porém defendida pelo goleiro Zé Branco.
  Fim de jogo: VFC 3x1 Adv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário