terça-feira, 16 de junho de 2015

Semifinal - Domingo 14/06/2015

Livre vence nos penaltis e se classifica para a grande final

  Neste último domingo (14), foi realizado no distrito do Pirapó o segundo jogo da semifinal do Circuito Regional do Café, onde o VFC - Livre tinha uma vantagem de 1 gol no adversário Pirapó Esporte Clube, e se enfrentaram às 10:00h.
  Os adversários sabendo da desvantagem em campo, iniciaram o jogo com outra finalidade: Expulsar os jogadores veteraníacos de campo para que não participassem da final. Começaram pelo jogador Allan. E a disputa que havia começado a menos de 5 minutos, teve que ser interrompida por motivos maiores até a chegada de policiamento no campo.
  Os adversários abrem o placar, com o jogador Kabrini. O primeiro tempo se encerrou assim, com este placar o jogo iria ser definido nos penaltis.
  Mas, no segundo tempo os adversários voltaram mais "atiçados" para chegarem a final, e marcaram o segundo gol da partida, com o jogador Marcelo, e logo em seguida, ampliaram com o jogador Gerson.
  Os visitantes não desistiram, sonharam com esta final, e prometeram a equipe técnica que trariam uma vitória para casa, e mais um troféu. Assim foi feito, quando muitos já consideravam um jogo perdido, o jogador Curisquinho marca o primeiro do VFC, de penalti.
  E quando o jogo já estava para acabar, veio ele, e trouxe a esperança de volta para a equipe do VFC, Jean Carlos, e o seu gol "quase decisivo". O jogo se encerrou, Pirapó 3x2 VFC Novo Itacolomi. Como a equipe do VFC havia ganhado pelo mesmo placar no jogo de ida, deu um empate de saldo de gols, por isso, a decisão ficou por conta da cobrança de penaltis. Ainda durante o jogo, foram expulsos para o VFC os jogadores Curisco e Pedro Garcia.
 
  As cobranças foram nas seguintes ordens:
  Quem iniciou foi a equipe do VFC, e logo de cara, uma ótima cobrança, com o jogador Curisquinho, marcando o seu segundo gol de penalti no dia.

  - Gerson, para a equipe adversária, ele que marcou o gol da "vitória" em tempo de jogo, falhou na cobrança dos penaltis, e deu vantagem para os visitantes.
  As seguintes cobranças todas resultaram em gol, o VFC cobrou com o jogador Picula, Jean Carlos, Edu e Felipe Pichelli, este marcando o último e fechando a vitória veteraníaca por 5x3, já que a equipe do Pirapó não precisou realizar a última cobrança, pois não mudaria em nada a decisão final.









  A decisão da final da categoria livre do 2° Circuito Regional do Café será realizada no próximo domingo (21), às 15:00 no campo do Pirapó:
  Haverá ónibus para levar a torcida. Mais informações: Flávio Lorencini.
  O Paiva Jeans 2x2 Pulsar Eletromecanica
  A equipe do Paiva foi classificada pelo placar do jogo de ida.

"Se os adversários são fracos, temos que ser fortes, se os adversários são fortes, aí então devemos ser mais fortes ainda"

Veterano empata e está eliminado do Campeonato

  A equipe do VFC na categoria Veterano teve a chance de uma decisão por penaltis até os últimos minutos do segundo tempo, quando o VFC ganhava por 2x1 dos adversários de Jandaia do Sul.
  No jogo de ida, a equipe do VFC havia perdido o jogo, por este placar, 2x1, estava em desvantagem, mais não menos merecedores da vitória.
  Começaram marcando os adversários, com o jogador José Carlos, em seguida veio o empate veteraníaco, com o jogador Alencar Algarte.
  No segundo tempo, o VFC ampliou o placar, fato este favorável para os veteraníacos, já que a decisão seria nos penaltis, e teriam uma segunda chance de se recuperar e disputar a final. Porém, no final do segundo tempo, quem marcou foi o jogador Vanderlei, para os adversários, tirando a esperança dos VFC's de chegarem a final.



  Mesmo com a derrota, nossos atletas são considerados grandes vitoriosos, por chegarem até aqui, sempre unidos, por um só objetivo. E esta união não termina aqui, ainda temos muito pela frente, e criaremos novos objetivos sempre que possível, e passaremos por todas as dificuldades juntos novamente! Parabéns jogadores do Veterano Esporte Clube - Categoria Veterano.

"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste"

  A final do Circuito do Café - Categoria Veterano também será realizada neste domingo (21), às 10:00h no campo do Pirapó com as seguintes equipes:
Auto Posto Pirapó x Juventude - Jandaia do Sul.
  A equipe do Auto Posto Pirapó empatou com o Taquarinha por 3x3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário