domingo, 7 de junho de 2015

1° Jogo - Semifinal

Veterano perde, e dificulta passagem para a final

  Ao adiar a rodada de "ida", que seria realizada domingo (31-05), por motivos de chuva, automaticamente esta foi transferida para hoje, (07-06), realizada no campo do Pirapó, a equipe do VFC - Veterano enfrentou a equipe do Jandaia do Sul.

  O jogo estava disputado de igual para igual, e logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol da partida, porém, desfavorecendo o VFC. Não perdendo as esperanças, a equipe em desvantagem reage, ataca, e como consequência disso, aos 35m, os adversários cometem uma falta grave, levando a expulsão, e o jogador Véio ao hospital. Este fraturou o tornozelo e a mão.
  O VFC agora tinha a vantagem de um jogador a mais em campo, porém, sabendo que um jogador muito importante não voltará para uma esperada final.
  Inicio de segundo tempo:
  Aos 10 minutos, veio o lance mais importante para o VFC, o gol do empate, marcado pelo jogador Andrézinho, trazendo a esperança de uma vitória, e uma vaga na final do Regional do Café.
  As esperanças diminuirão quando aos 27 minutos o jogador Édinho foi expulso, já com um amarelo neste jogo, coloca a mão na bola, e recebe "de graça" o segundo, e com ele o vermelho da expulsão. Aos 30 minutos, os adversários viram o jogo, e assim se encerra. VFC 1x2 Adv.
  Segunda derrota veteraníaca no Regional do Café, no próximo domingo, as 13:30h, a chance da recuperação, o VFC joga desfalcado, sem os jogadores Véio e Édinho, porém isso não é motivo para mais um derrota e uma eliminação, os VFC's estão confiantes, e com muita força de vontade vão chegar a grande final.



Livre ganha, e coloca um pé na disputa final

  A equipe do VFC - Livre, enfrentou as 16h, a equipe da casa, Pirapó Esporte Clube.


Assim como os veteranos, começaram o jogo em desvantagem, aos 26 minutos, o adversário Alison marca o primeiro da partida. Mas, como já sabemos, falhas na defesa, e gol levado não impede o VFC de ganhar uma partida, sempre motivados pela comissão técnica, não perdem o foco, e hoje, o mais importante era sair dali com mais um vitória, e um pé na final do campeonato. E foi isso que fizeram.
  Voltaram do intervalo motivados pelos técnicos, e logo veio o empate, jogador Edu, deixando a torcida alegre, torcida esta que tomou conta do estádio, era a maioria, estávamos "em casa". Este gol "abriu a porteira" para o VFC, que marcou novamente com os jogadores Curiskinho e Anderson (Bico).
  O tempo de jogo já havia chegado aos 45', mas o arbitro prolongou a etapa, e aos 52 minutos do segundo tempo, os adversários diminuíram o placar.
  O jogo foi encerrado com 55 minutos. O VFC jogará no próximo domingo às 10:00h.


Outros resultados do dia:

Paiva Jeans 2x0 Pulsar Eletromecânica (Livre)
Pirapó 2x0 Califórnia (Veterano)


Fotos: http://www.jornalesporte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário