terça-feira, 23 de junho de 2015

A Grande Final - Parte II

VFC Campeão do Circuito Regional do Café - 2015 


 Com o apoio da torcida, a equipe do VFC conquistou neste último domingo (21) o título do Circuito Regional do Café 2015, na categoria livre.
  Em tempo normal, o jogo se encerrou empatado, pelo placar de 3x3. E foi decidido nos pênaltis.
  Quem abriu o placar, foi o jogador do VFC Curisquinho, logo aos 15 minutos do primeiro tempo, aquecendo a partida, e levando a torcida a loucura, torcida esta que fazia parte da maioria alí presente. Mas aos 30 minutos, o adversário Rogerinho empatou para o Paiva.
  Aos 39 minutos, o jogador Dan garantiu o seu do dia, marcando para o VFC de Novo Itacolomi, que abriu vantagem novamente.
  O primeiro tempo se foi. Haviam agora mais 45 minutos para lutarem pelo título tão esperado.
  Aos 26 minutos do segundo tempo, os adversários igualaram novamente.
  O jogo estava quente, a equipe técnica motivando, a torcida inspirando, e o jogador Ricardo apareceu. VFC novamente na frente, 3x2 nos adversários.
  Os 45 minutos se passaram, todos já estavam confiantes com a vitória, porém, nos acréscimos, chegou Warley, da equipe da cidade de Apucarana, empatando o jogo novamente, levando a decisão para os pênaltis e dando ainda mais emoção na partida.
  Na cobrança de pênaltis, quem levou a melhor foi a equipe do VFC - Novo Itacolomi, com os jogadores: Rique, Dan, Mauro, Picula e Jean, sendo apenas 1 defesa adversária, esta do jogador Dan.
  Já o goleiro veteraníaco Hítalo Toledo, defendeu 2 cobranças de pênaltis, e merecido, recebeu o título de goleiro menos vazado.

  Tivemos também com o jogador curisquinho o título de artilheiro do campeonato.

  A festa de comemoração foi logo após o jogo, chegando na cidade de Novo Itacolomi. Coisa linda de se ver, a carreata maravilhosa, a torcida da cidade de Novo Itacolomi faz parte desta vitória.


Todas as informações do campeonato, e todas as fotos você encontra em:
http://veteranofcnovoitacolomi.blogspot.com.br/p/regional-do-cafe-2015.html


  Na categoria Veterano, o Auto Posto Pirapó venceu a equipe de Jandaia do Sul pelo placar de 1x0, gol de pênalti do jogador Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário