terça-feira, 23 de junho de 2015

Canal 38 - Entrevista com o VFC

  Ontem, segunda-feira (22), alguns integrantes do VFC apareceram ao vivo em entrevista com o canal 38, às 20:30h, na cidade de Apucarana, para falarem à respeito da vitória de domingo.
  Estavam presentes os jogadores Mauro, Pedro, Picula e Curisquinho, a equipe técnica Leandro, seu filho Rhonan, e o auxiliar técnico Jean.

  Durante a entrevista, os jogadores Picula e Curisquinho ressaltaram sobre a importância do título, a dificuldade de enfrentar uma equipe forte como a Paiva Jeans, e também comentaram sobre a importância de uma torcida tão forte.
  O técnico Leandro Hilário lembrou o motivo do goleiro Willian não ter participado da grande final, este está disputando um campeonato pelo Rio Claro FC, e não pode estar conosco. Lembrou também que o goleiro Hitalo Toledo, que representou a equipe nos últimos jogos, fez muito bem o seu papel, são ótimos representantes para o VFC.
  A equipe do VFC mereceu a vitória, os goleiros Hítalo Toledo e Willian fizeram por merecer o título de defesa menos vazada, assim como todos os demais jogadores. Parabéns à toda a equipe campeã, à torcida maravilhosa e à equipe técnica do Veterano Esporte Clube, que sempre deixa a cidade de Novo Itacolomi muito bem representada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário