terça-feira, 24 de junho de 2014

AMUVI - 22-06-14

  Willian brilha, mas VFC acaba levando gol de empate no segundo tempo.


  Gol este duvidoso, acusado de ter sido feito de mão pelo jogador de Jandaia do Sul, jogo complicado, com discussões e empurrões. Cartões amarelos, mas nenhum expulso. O VFC abre o placar com 5m do segundo tempo, gol do jogador véio, numa perfeita cobrança de pênalti.
  Aos 20m, surge uma grande chance para a equipe da casa empatar o jogo, mas o goleiro do VFC, Willian, faz uma grande defesa, e ganha a confiança da torcida, porém, logo após, numa falha da zaga veteraníaca, a equipe de Jandaia fecha o placar, empatando o jogo. A equipe do VFC até teve outras chances, mas todas com uma finalização não muito boa. Para a equipe da casa, era necessário uma vitória, pois Jandaia do Sul ainda não venceu nenhuma partida, tendo agora 1 ponto, por empatar com N. Itacolomi.
Os visitantes podem culpar a falta de pontaria, enquanto os anfitriões só têm um nome para apontar como culpado do empate: Willian. O goleiro parou a equipe adversária, fechou o gol veteraníaco e ganhou destaque do jogo deste último domingo.
 Agora, a próxima chance para o VFC vencer Jandaia será neste próximo domingo (29), onde a equipe de Novo Itacolomi receberá em casa os adversários, para o 1° jogo de volta do campeonato AMUVI.


"Foi um jogo complicado, de muitas falhas, mas, vamos concertar para o próximo domingo."


Após o jogo, a equipe do VFC se reuniu na lanchonete do Edielson para a confraternização.





Nenhum comentário:

Postar um comentário