domingo, 21 de dezembro de 2014

VFC eliminado do Camp. Mun. de Futsal 2014

  Nesta última sexta-feira (19), a equipe do VFC se reuniu no ginásio de esportes de N. Itacolomi para a disputa da semifinal do campeonato municipal de  futsal de N.Itacolomi 2014.
  Jogo marcado para as 20:00h, já estavam presentes no recinto, todo elenco veteraníaco, composto pela torcida, jogadores e equipe técnica.
 

  E se inicia o jogo. Nos primeiros 9m, o VFC abre o placar com o jogador Bruno, a torcida vai a loucura, era um jogo muito importante para as duas equipes, onde o adversário tinha como obrigação dar um "show de bola", já que se referiam ao VFC como um time incapaz da vitória.
  Após o gol do VFC, o jogo ficou ainda mais quente, principalmente quando o jogador Jonatan marca um golaço totalmente visível, anulado pelo juiz. Jogo continua com o placar de 1x0 para a equipe do VFC, até os 14m, onde o jogador adversário João Pedro (ex veterano) marca o seu, empatando o jogo, e provocando a torcida adversária com ironias. Aos 17m, o jogo fica favorável para a equipe adversária, virando o placar com um gol do jogador Allan.
  Fim de primeiro tempo. O jogo estava agoniante, o VFC dominavam porém não finalizava, em duas falhas veteraníacas, os dois gols adversários.
  Segundo tempo: Logo aos 5m, o jogador Dario (VFC), empata o jogo, que permanece 2x2 até o fim da partida. O VFC tem várias chances de virada, mas nenhuma finalizada com sucesso, e a partida é decidida nos pênaltis.
  Penalidade máxima, mistura de sorte com habilidade? Ou mais sorte que habilidade?
  E foi na disputa por pênaltis que a equipe do VFC perdeu as esperanças do primeiro lugar no campeonato.
  Quem começou cobrar foi o jogador VFC Curisquinho, cobrança realizada com sucesso!
  Adv: Allan, também marcou o seu.
  A partir do segundo pênalti, foi que o VFC se perder, na cobrança do jogador Bruno, e a defesa do goleiro Zé Branco.
  O segundo adv. a cobrar, foi o jogador Ricardo, também marcando o seu gol.
  3° cobrança VFC: jogador Édinho. Com a obrigação de acertar e a preção do jogo, quem acerta novamente é o goleiro adversário.
 Adv: João Pedro - ok.
 VFC 1x3 Adv. Faltavam 2 cobranças, a esperança veteraníaca era: Daril e Jonatan acertarem, e os próximos 2 adv., errarem. Não foi bem o que aconteceu.
 4° Cobrança: Dario (VFC), animou a torcida veteraníaca, a esperança cresceu, Dario certou o fundo da rede.
 4° Adv.: Manuel, e defesa do goleiro Michel.
  Estava tudo dando certo, o placar estava VFC: 2x3 Adv., era a chance veteraníaca, Jonatan faria o seu gol, e o goleiro Michel defenderia a próxima cobrança adversária, e o jogo iria para a 6° cobrança. Mas os veteranos abusaram da sorte, o jogador Jonatan também errou, e assim finalizou a semifinal com a vitória nos pênaltis da equipe adversária, que comemora sua vitória, novamente insultando a torcida alheia, com falta de respeito e muita irônia, acabaram não dando atenção a própria torcida que comemorava a vitória!


  Apesar da derrota, a equipe do VFC nunca perdeu a união e o respeito entre eles e com os outros!
  VFC, time de caráter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário