terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Camp. Mun. De Futsal

  Nesta última sexta-feira (05), a equipe do VFC categoria livre, enfrentou pela última rodada da primeira fase, a equipe do Tomé de Souza, às 20:30h.
  Quem começou marcando, logo aos 2 primeiros minutos de jogo, foi o jogador Élton, quem aumenta a vantagem para o VFC, logo em seguida, foi o jogador Jonatan, aos 5m. Mesmo com dois gols de vantagem, o jogo não estava fácil para os veteranos, que aos 10m, levam o primeiro gol da partida, jogador adversário Allan.
  No segundo tempo, aos 3m, Jonatan aumenta o placar. Na saída de bola, os adversários falham, e ainda nos 3m de jogo, Curiskinho marca mais um para o VFC. O jogo ficou com este placar (4x1) até o último minuto do segundo tempo, quando ninguém espera, surge o jogador Rhuan, e diminui para o Tomé. Fim de jogo, VFC 4x2 Adv.


VFC Fora do Campeonato Municipal de Futsal 2014 - Categoria Veterano

  Nesta última sexta, aconteceria mais um clássico na categoria Veterano, VFC enfrentaria novamente a equipe do São Benedito (300 alq.) às 20:30h.
  O VFC estava desfalcado, sem o jogador Édinho, porém o que ninguém esperava é que por questão de um cartão vermelho, o jogador artilheiro do campeonato na categoria Veterano, receberia suspensão de 3 jogos.
  Não satisfeitos com a notícia, e revoltados, os veteraníacos decidiram não entrar em quadra para o jogo, deixando assim a vitória por WO dos adversários, e deixando definitivamente o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário