sábado, 21 de dezembro de 2013

Final do Campeonato Municipal De Futsal - Novo Itacolomi

 Foi realizado neste último sábado, (21) a final do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Itacolomi, onde a equipe do VFC enfrentou a equipe dos 300 alqueires, pela categoria Veterano.
 O elenco Veteraníaco contou com a presença dos goleiros Willian e Jonatan, e com os jogadores de linha Tegão, Édinho, Polaquinho, Marcus Kaiser, Leandro, Marcelo, Nato e Neno, e como técnico, tivemos a presença do Jogador Jean.
 O primeiro jogo da equipe do VFC no campeonato foi no dia 15-11-13, enfrentando a mesma equipe, 300 alqueires, o resultado do jogo foi VFC 4 x 2 Adversário.
 Chegando na final invictos, a equipe do VFC goleou o adversário com um placar de 5x0, sendo o primeiro gol do jogador Marcelo, e os outros 4 do jogador Édinho, que com estas marcações, recebeu o premio de artilheiro do Campeonato.
 
Tivemos novamente a defesa menos vazada do Campeonato, e o premio foi para os goleiros Veteraníacos Willian e Jonatan.
 
 
   Parabéns aos 3 jogadores que receberam premiações particulares, e parabéns aos jogadores em geral por mais esta conquista em 2013.
 

Após o jogo, a equipe junto com toda a torcida se reuniu na lanchonete do André para a confraternização em Comemoração ao título.
 
E que venham muitos outros em 2014 !!!

Confira todas as fotos em:
http://veteranofcnovoitacolomi.blogspot.com.br/p/camp-municipal-de-futsal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário