domingo, 8 de dezembro de 2013

Domingo 08-12 Final do Regional do Café

 Foi realizado hoje, às 10h no Estádio Olimpio Barreto, em Apucarana, a grande e tão esperada Final do Circuito Regional do Café, onde a equipe do VFC enfrentou a equipe da casa, Fazenda Ubatuba (Apucarana).

 Logo no começo do primeiro tempo, a equipe do VFC levou o gol que resolveu o placar da partida. No 2° tempo, o VFC reanimou, mas não deu para empatar o jogo. Finalizaram assim, Ubatuba 1x0 Veterano.
 Com este resultado, a equipe do VFC ficou em 2° lugar do 1° Regional do Café, recebendo um troféu, e medalhas para todos os jogadores.
 
"Hoje foi a final, não conseguimos o mais esperado por todos, a Vitória, e o Título de Campeões, mesmo assim podemos dizer que valeu à pena.
Esses 3 meses de duração do campeonato, nos fez uma grande família, aliás, sempre fomos uma família, e agora mais ainda!!!
Cada sofrimento, cada domingo de jogo, valeu à pena, cada grito, cada briga!!! Tudo Valeu, não chegamos onde queríamos, mas já somos mais que campeões pelo simples fato de termos chegados até aqui invictos! Cada batalha que passamos, tudo valeu, e a derrota de hoje serve como aprendizagem !!! Tivemos a defesa menos vazada do campeonato !!!
Parabéns a todos que participaram !!! Grandes Campeões, que lutaram até o fim da partida em busca de um resultado positivo! Infelizmente não deu, mas sempre haverá uma próxima chance, não desistem nunca!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário