quinta-feira, 28 de maio de 2015

VFC goleia, e se classifica

  Neste último domingo, aconteceu no distrito do Pirapó a rodada de "volta" das quartas de finais, onde o VFC já havia vencido no jogo de ida por 2x0, tinha a vantagem da derrota pelo mesmo placar.
  Motivados pela última vitória, a equipe dos VFC's tinham um objetivo: a "semifinal".
  Quem começou marcando, no primeiro tempo, foi o jogador Rique, e logo em seguida, o jogador Dan ampliou, dificultando o jogo dos adversários, que agora precisariam de 5 gols para a classificação. Aos 30 minutos, ainda no primeiro tempo, o jogador Ton leva um pênalti, feito pelo goleiro Marcos Roberto. O arbitro deveria ter expulsá-lo, porém falhou, e nesta falha quem levou o cartão vermelho foi o jogador Ton. Isso fez com que o jogo mudasse, o jogador expulso faz falta na equipe, porém, a raiva da desavença vez com que o VFC tivesse mais vontade de ganhar. O Penalti: Foi desperdiçado pelo jogador Allan, e o adversário diminui o placar com o jogador Luiz Claudio. Fim de primeiro tempo: VFC 2x1.
  No segundo tempo, os VFC foram instruídos a não mais caírem nas provocações adversárias, pois quem sairia perdendo seriamos nós mesmos, estaríamos desfalcado para a disputa da semifinal, como já estamos, tendo perdido o jogador Ton.
  E assim foi feito, o VFC decidiu que iriam golear, e quem marcou o primeiro do segundo tempo, foi novamente o jogador Dan, uma verdadeira obra prima! Gol merecido, trazendo uma vitória merecida.
  Mas não parou por ai não, quem novamente marcou foi o jogador Rique, e pra finalizar, o jogador Fabiano (boquinha), encerrou o placar com mais uma cobrança de pênalti, porém desta vez 100% bem aproveitada.
  VFC 5 - Adversário 1
  VFC classificado para a semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário