domingo, 20 de julho de 2014

Liga AMUVI 20-07-14


VFC assiste baile do time de Apucarana na disputa pela liga AMUVI, neste último domingo (20).

Após 2 semanas parados, as equipes do VFC e Apucarana se enfrentam pela 5° rodada da Liga AMUVI de futebol, neste último domingo (20) no estádio municipal Hairton Santos. Apucarana com a vantagem de estar jogando em casa, Novo Itacolomi com o camisa 10 suspenso por cartão e o time desmotivado.

O VFC não teve grande atuação, e o adversário soube controlar o jogo e ser eficiente quando precisou. Logo nos 10m. do primeiro tempo, os visitantes levam o primeiro gol.  O VFC sofreu com a falta de criatividade na frente e quase não levou perigo ao gol do goleiro Baiano durante a partida. Foi presa fácil para a defesa adversária.

No segundo tempo, o VFC leva o gol que define o placar, 2x0 para os adversários.

Além da derrota, o técnico se irritou ao perceber que os jogadores não davam atenção aos seus mandos à beira do campo.

Na próxima rodada, o VFC enfrenta Marilândia do Sul, como jogo de volta, em casa, precisando de uma vitória para a classificação. Apucarana vai até Jandaia para a última rodada da primeira fase.

O VFC teve duas semanas para se preparar e fazer uma boa atuação no jogo de hoje, mas, a quem diga que não se dedicaram. Foram vários erros, passes e más finalizações. Apucarana com 12 pontos, garante sua vaga para a próxima fase.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário