quinta-feira, 17 de abril de 2014

Domingo, 13 de Abril de 2014

  O jogo deste último domingo (13) começou favorável para a equipe visitante, no começo do primeiro tempo, a equipe de Apucarana abriu o placar com um gol contra do jogador Ivan.
 Logo em seguida, aumentou o placar. Com uma vantagem de 2x0 a equipe de Apucarana cometeu um pênalti, desperdiçado pelo jogador Allan.  O fim do primeiro tempo, causou nervosismo aos jogadores do VFC, que estava invencível nos últimos 4 jogos.
 No segundo tempo, a história do clássico mudou. Compensando o pênalti desperdiçado na primeira etapa do jogo, o Vice artilheiro de 2013 Allan, diminui o placar para a equipe do VFC com um golaço que valeria por 2. Com apenas um gol de diferença no placar, Allan marca mais um, desta vez de falta. Com um placar empatado, o jogo fica mais calmo, mais a equipe adversária marca novamente, com uma falha grotesca do jogador Buiu, que logo após se redime marcando o seu gol na partida, voltando ao empate. Pra finalizar, o jogador Allan volta a marcar, levando a equipe do VFC a mais uma vitória.
  Fim da partida, VFC 4 x 3 Adversário.


Cobrança de Pênalti do jogador Allan


  Após o jogo, a equipe do VFC, como de costume, se reuniu na lanchonete do Edielson para a confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário