segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Domingo, 26-10-14

 Neste último domingo, (26), a equipe do VFC recebeu em casa, como adversário os jogadores do Dom Romeu, da cidade de Apucarana.
 Jogo de igual para igual, duas grandes equipes tentando um mesmo objetivo, a vitória. Na primeira etapa, vários lances perigosos para os dois lados, dando destaque aos dois goleiros, com grandes defesas. Fim de primeiro tempo, e ninguém abre o placar.
 No inicio do segundo tempo, festa veteraniaca, na falha do jogador véio, quem aproveita é o jogador Édinho, abrindo o placar à favor dos caseiros, placar que não demora muito para ser modificado. Numa cobrança de pênalti, os visitantes empatam o jogo. VFC 1 x 1 Adv.
 Com a chance da virada, a equipe visitante marca o seu segundo gol, porém, marcado como impedido. Final da partida, VFC 1x1 Adv.


domingo, 19 de outubro de 2014

Domingo, 19-10-14

Adversário: Califórnia
Placar final: VFC 4x3 Adv.
Goleiro VFC: Daniel
Gols do VFC: Willian Rosina (1), Rique (2) e Allan (1).

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Domingo, 12-10-14

  No jogo deste último domingo (12), que foi realizado em Novo Itacolomi, a equipe do VFC recebeu a equipe da cidade de Apucarana.
  Num jogo apurado, com muitas falhas dos dois lados, a equipe do VFC consegue a vitória, no fim do segundo tempo.
  O primeiro tempo se encerrou 0x0, no segundo tempo, uma substituição que definiria o jogo. Entra pela equipe da casa o jogador Ivan, que nos acréscimos marca o seu, o único gol do jogo.
  VFC 1 x 0 Adv.


Após o jogo, a equipe do VFC se reuniu no bar do Valdomiro para a confraternização.




No próximo domingo, (19), a equipe do VFC recebe em casa a equipe da cidade de Califórnia.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Virando o calendário

  Quem completa idade nova hoje, e recebe os parabéns de toda a equipe veteraníaca, é o jogador Curiskinho (J. Henrique), artilheiro do circuito regional do café (2013) completa hoje 26 anos.
  Parabéns ao jogador!