quarta-feira, 30 de abril de 2014

Artilharia de Abril

  Este mês a artilharia ficou com o jogador Allan, que foi o primeiro a marcar no mês de Abril, e com consequência do seu show de bola este mês, assume o primeiro lugar com 13 gols!
Parabéns ao jovem jogador!

Domingo, 27-04-14

  Neste último domingo (27), a equipe Veterana de Novo Itacolomi enfrentou em casa a equipe Juvenil Kanova da cidade de Apucarana.
  O último confronto entre as duas equipes foi no dia 02-02-14, resultando em um placar não favorável para o VFC, (VFC 2x3 Kanova).
  Porém, a história do clássico mudou, começando pelo jogador camisa 10, Véio, que marcou o primeiro gol da partida, logo no inicio do primeiro tempo.
  Na sequência, marcaram Allan, Véio (falta), Allan e Véio para finalizar o primeiro tempo com um magnífico placar de 5x0.

  Na segunda etapa, a equipe adversária tentou diminuir o placar, mas, jogador impedido ... Não pode marcar!!! E o gol foi anulado.
  Numa disputa acirrada pela artilharia do mês de Abril, Allan, marca mais um.
  A equipe adversária enlouqueceu, tentou de todos os modos evitar o 7° gol veteraníaco, e acabaram marcando um pênalti, que infelizmente foi desperdiçado pelo jogador Vadão. De volta ao jogo, quem marcou foi o jogador Ivan, em seguida o jogador Curisco também marca o seu. 8x0 para a equipe do VFC.

  Mais uma falta a favor do Veterano. (A equipe adversária estava irritada com o placar).

  Allan na cobrança, chute direto e... Golaaaaçoooo!!!

  Finalizando o jogo com um placar de 10x00 para os donos da casa, Allan, marca de novo.

  Fim de jogo:
  Curisco 1 x 1 Ivan
  Allan 5 x 3 Véio

 


Após o jogo, a equipe do VFC se reuniu no centro de eventos de Novo Itacolomi, para a confraternização semanal, com direito a Costelada e muito Chopp gelado.





E olha o que restou: (rsrsrs)

 

Sábado, 26-04-14

  Neste último sábado (26), foi realizado um "amistoso passa tempo" de futsal no ginásio de esportes de Novo Itacolomi.
  VFC x Cambira
  Participaram pela equipe do VFC os seguintes jogadores: Buiu (como goleiro), Jonatan, Leandro Hilário, Jean, Marcus Kaiser e Vadão.
  Quem começou marcando foi o jogador Jonatan, mas logo em seguida, o time adversário empata o jogo.
  Abrindo vantagem, o jogador Jean marca o seu primeiro na partida, mas novamente a equipe adversária empata. Para encerrar a 1ª etapa com um placar vantajoso para o VFC, Jean, marca novamente.
  Fim do primeiro tempo: VFC 3x2 Adv.
  Quem começa marcando no 2° tempo é a equipe adversária, empatando o jogo novamente. 3x3.
  Em uma sequencia de gols veteraníacos, deixando o jogo com um placar elástico, marcaram os jogadores Jean, (novamente, 2 gols consecutivos), Vadão e Leandro. A equipe adversária tenta um placar de virada, mas o goleiro Buiu, junto com a defesa veteraníaca não deixa que isso aconteça, levando apenas mais um gol, o placar se encerra vantajoso para o VFC novamente.
  VFC 7x4 Adv.


" O objetivo do jogo de hoje foi a diversão entre amigos "

domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa com Chocolate

  Neste último domingo (20), a equipe do VFC enfrentou em casa a equipe Ajax, da cidade de Apucarana. E com uma boa comemoração de Páscoa, a equipe visitante recebeu um verdadeiro Chocolate da equipe do VFC.
  Quem abriu o placar foi o jogador Veteraníaco Allan, logo no inicio do primeiro tempo. Levando o placar ao empate, a equipe do Ajax marca o seu. Não deixando os visitantes empatar o jogo, o jogador Willian (Zóio), goleiro veteraníaco, que hoje jogou na linha, marcou também o seu. Não ficando sem o seu lugar na lista de gols de hoje, o jogador Véio marcou um verdadeiro Golaaaçooo de fora da área, e logo após marcou mais um. Encerrando o primeiro tempo com um placar de 5x1, quem marcou novamente foi o Zóio.
  Quem começou marcando na segunda etapa foi o jogador Allan, mas logo em seguida a equipe visitante, diminui o placar. Para fechar o "chocolate" marcaram também, respectivamente, Allan, João Pedro, Willian (gol de falta) e Allan, novamente.
  Fim de jogo, VFC 10x2 Adv.


sábado, 19 de abril de 2014

Liga Amadora AMUV

  A partir do dia 25 de maio, a equipe do VFC estará representando a cidade de Novo Iacolomi na 1º Liga Amadora da AMUV.
  Estarão participando 20 equipes do Vale do Ivai, divididas em 5 chaves de 4 equipes. Com jogos de ida e volta. A equipe do VFC participa da Chave C, na primeira fase, composta pelas equipes:
- Apucarana;
- VFC (Novo Itacolomi);
- Jandaia do Sul;
- Marilândia do Sul.
 O primeiro confronto do VFC será contra o time da cidade de Marilândia do Sul, partida a realizar-se no dia 25, na cidade de Marilândia. Jogo de ida.
  A equipe do VFC conta com a presença de toda sua torcida!

 

VFC "Em busca de mais um título"

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Domingo, 13 de Abril de 2014

  O jogo deste último domingo (13) começou favorável para a equipe visitante, no começo do primeiro tempo, a equipe de Apucarana abriu o placar com um gol contra do jogador Ivan.
 Logo em seguida, aumentou o placar. Com uma vantagem de 2x0 a equipe de Apucarana cometeu um pênalti, desperdiçado pelo jogador Allan.  O fim do primeiro tempo, causou nervosismo aos jogadores do VFC, que estava invencível nos últimos 4 jogos.
 No segundo tempo, a história do clássico mudou. Compensando o pênalti desperdiçado na primeira etapa do jogo, o Vice artilheiro de 2013 Allan, diminui o placar para a equipe do VFC com um golaço que valeria por 2. Com apenas um gol de diferença no placar, Allan marca mais um, desta vez de falta. Com um placar empatado, o jogo fica mais calmo, mais a equipe adversária marca novamente, com uma falha grotesca do jogador Buiu, que logo após se redime marcando o seu gol na partida, voltando ao empate. Pra finalizar, o jogador Allan volta a marcar, levando a equipe do VFC a mais uma vitória.
  Fim da partida, VFC 4 x 3 Adversário.


Cobrança de Pênalti do jogador Allan


  Após o jogo, a equipe do VFC, como de costume, se reuniu na lanchonete do Edielson para a confraternização.


domingo, 6 de abril de 2014

Domingo, 06-04-13

 A equipe do VFC retorna ao trono, completando 4 vitórias consecutivas, vence hoje a equipe da cidade de Apucarana, com um placar de 2x0 definido logo no primeiro tempo.
 Quem abriu o placar foi o jogador Allan, logo após, quem o definiu foi o jogador Ivan.
 Após o jogo, a equipe se reuniu na lanchonete do Edielson para mais uma confraternização.