sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Virando o Calendário ...

 Bom galera, não ia deixar de postar né!
 Ontem, dia 13/02/14 fiquei mais velha, "18 aninhos ...
 E ganhei um presentinho do VFC =D



Valeu galera !!!

VFC quebra "encanto"

 Após 3 derrotas consecutivas, a equipe do VFC quebra encanto e volta a vencer
 Neste último domingo (09) a equipe do VFC enfrentou em casa a equipe do Juvenil do Marcos Freire, e após 4 jogos sem vencer, volta a marcar nos gramados de Novo Itacolomi.
 Com um gol olímpico do jogador Véio, o VFC abre o placar logo no primeiro tempo. O jogo começa o segundo tempo ainda mais favorável para o VFC que marca mais um, com o jogador Buiu finalizando o placar de 2 x 0 para a equipe da casa.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mensagem do Torcedor

 Torcedor Gileno deixou uma mensagem para todo o elenco veteraníaco:
" Primeiro achei que só time pequeno tinha crises, mas no ano passado vi que estava errado, meu São Paulo passou apurado, então vi que time grande também tem suas recaídas.
 Agora, um gigante está passando por uma má fase, calma meu Veterano é só uma fase turbulenta.
 Já Já passa, e todos voltarão a nos temer... "

Faça como o nosso querido torcedor, deixe também sua mensagem para a equipe do VFC!
Obrigada Gileno!!!

Mais um jogo sem vitória

O que está acontecendo com o time ninguém sabe explicar, mas o VFC está 4 jogos sem vencer este ano.
Os jogadores do VFC entraram em campo novamente nesta manhã de domingo (02), para respeitar a tabela de jogos, enfrentaram em casa novamente, a equipe do Canova, da cidade de Apucarana e saíram de campo com mais uma derrota, desta vez por 3 x 2, e com uma crise ainda maior para tentar solucionar.
Abalado, o VFC sofreu o primeiro gol do jogo logo no começo do 1° tempo. A reação veio do Jogador Buiu, que marcou o seu 4° gol este ano. Mas novamente, a equipe de Apucarana abriu vantagem. No início do segundo tempo, os donos da casa empataram novamente, com o gol do jogador Véio. Mas nada adiantou, a derrota veio logo em seguida com mais um gol marcado pelos visitantes.
Com mais uma atuação ruim, o VFC permanece com apenas 1 vitória neste ano de 2014. A próxima chance de reabilitação será no próximo domingo (9), adversário à confirmar.
"Parecia difícil, contudo, o VFC direcionou o seu foco à vitória. O time da casa apresentou falhas de marcação logo nos primeiros minutos. o Adversário aproveitou um desses buracos para abrir o placar."